segunda-feira, 7 de maio de 2012

Batom de cada Signo

                    Aquário


Eu amei essa cor. Por que não é forte e nem muito fraco!

                                                                          Áries


Nossa lindo... Eu só não gostei porque é muito claro mais continua sendo lindo!!!

                                                 Câncer


Lindo, lindo, lindo demais todos são muitos lindos  

                                            Capricórnio


Não gostei muito meio que lilás é estranho mais também é bonitinho

Escorpião


Um signo forte, isso explica a cor vermelha né. Vermelho não é muito minha praia mais tem gente que gosta e cada um tem seu gosto!!!

Gêmeos


Amei lindo demais mesmo vcs já devem ter notado eu não gosto muito de cor forte. Poisé!!!! hehehehe

                                                  Leão


Mara... 

                                                 Libra


*-* eu kero amei demais 

                                               Peixes


Lindo, lindo, lindo........

                                              Sagitário


Esse é do meu signo eu usaria essa cor achei uma máximo.

                                                  Touro


:D Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............

                                              Virgem


Aii eu kero que fofo o batomm!!!

O que acharam meninas????? Gostaram???

Bjs!!!








          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.