quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cabelo dos signos

       
                                           
                                                      
É meio estranho mais é fofa a trança de lado eu gostei, só não é legal o chapeuzinho hehehe

                         
Sempre quiz fazer isso no meu cabelo, nunca consegui é muito lindo mais deve demorar muito pra fazer...

                                
Ai meu deus eu não acredito no que to vendo é simplesmente perfeito, azul com uns cachinhos meu sonho ainda vou fazer isso.

                  
Delicado e fofo amei o laço meio vermelho esse dá para fazer no meu cabelo pq meu cabelo é liso dá certo mais não é esse quero fazer mais é fofo tbm!

                 
Não gostei muito o laço é muito chamativo e não combinou eu não usaria e o laço é muito grande e eu não acho bonito laço grande fika meio que estranho...

                                  
0o0 eu eu simplismente vou rezumir em 1 palavra "MARAVILHOSO" meu cabelo não dá ára fazer por escapa daí não dá para fazer.

                                      
Como falei no outro laços muito grandes não combinam muito com ninguém mais se vcs acham diferente comentem o que acharam!

                                   
Eu quando tiver meu cabelo maior vou fazer isso com toda certeza, claro que é a cor né pq o cabelo eu não consigo fazer mais eu amo este tipo  de cabelo tanto qualquer outro sempre quiz ter um cabelo assim mais a vida é assim mesmo né...

                                     
Esse é do meu signo, muito colorido não combinou sabe se fosse só uma cor.

                                     
Eu sei fazer essa trança escama d peixe fiz no cabelo da minha mãe e é muito facíl de fazer 

             


Este é colorido mais é maravilhoso cacheadinho e espetacular

                                
Eu sei fazer essa trança escama de peixe mais não embutida eu ainda vou aprender a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.