quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de looks para Halloween para quem não quer se fantasiar


294242 dicas de looks para o halloween16 Roupas para o Halloween 2012   Dicas de look

Você pode ir bem moderninha em sua festa de Halloween se optar por um dos dois looks desta foto. (Foto: Divulgação)
Quem não tem coragem de fantasiar-se, mas adora curtir esse dia, pode vestir uma roupa escura, comum, como já foi falado, mas usar e abusar de acessórios que lembrem o Halloween. Desse jeito, o look vai ter tudo a ver com a data.
294242 dicas de looks para o halloween18 Roupas para o Halloween 2012   Dicas de lookQuem não tem coragem de fantasiar-se pode optar por diversas alternativas de acessórios para entrar no clima do Halloween. (Foto: Divulgação)

A maquiagem também pode ser criativa, usando ou não fantasia. Muitas vezes, só a make já é o suficiente para dar um look para lá de bacana para o evento de Halloween. Outra dica que está ligada a esse detalhe é o uso de lentes de contato coloridas, que podem arrasar no dia das bruxas.
294242 dicas de looks para o halloween1 Roupas para o Halloween 2012   Dicas de lookA maquiagem faz todo o diferencial mesmo para quem quer um fantasia discreta para o Halloween, outro detalhe importante é o uso da lente de contato. (Foto: Divulgação)

Outras opções de looks para o Halloween

Já quem não dispensa uma fantasia tem uma infinidade de opções de look de Halloween nas mãos. As lojas de vendas e aluguel desse tipo de roupa esbanjam variedades de personagens de terror, basta saber qual o estilo tem mais a ver com a personalidade da pessoa que vai adquirir e também o porte da festa. Muitas vezes, gastam-se rios de dinheiro alugando uma fantasia e o evento nem exige tanto glamour assim. São detalhes que devem ser pensados para não se perder tempo e grana à toa.
294242 dicas de looks para o halloween14 Roupas para o Halloween 2012   Dicas de lookSão diversas as opções de fantasias de Halloween existentes no mercado. (Foto: Divulgação)

Mas mesmo com tantas ofertas por aí, muita gente gosta mesmo é de inventar a roupa em casa, sem gastar muito por isso. Uma ideia simples, rápida e barata é criar o próprio look de Halloween de bruxa, por exemplo. Um vestido, uma meia calça uma bota preta são suficientes para montar uma fantasia, que pode ser completada com chapéu e vassoura, que não são nada caros em lojas populares espalhadas por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.