Sobre Nós


 Sobre mim

Nome :Keila

Idade:12

Apelidos:Skw e Keilinha

Sexo:Feminino

Níver:24/11


Peso(massa):42.0


Cor do cabelo:castanho escuro


Cor dos olhos:castanho escuro :)


Ascendências (signo):Italiana e brasileiro / Sagitário


Cidade natal:Ponte Serrada


Irmãos: 3 p/ d pai & 2p/ d mãe 1 já morreu :(


Mora: Bocaina... SC


Perguntas!!! Faça a sua tbm
Aqui


Se você pudesse mudar alguma coisa em você  mesmo.... engordaria um pouco mais e seria menos tímida


Quem te deu teu nome?
meu paizinhoooo


vc tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas???
mais ou menos depende da pessoa


Se você pudesse mudar seu nome... como se chamaria???
Lua, acho legal e diferente quase ninguém tem esse nome


Preferidos


Shampoo: Fyo


Sabonete: Protéx de erva doce acho que é isso sei lá


Cor: Lilas e roxo


CDs: Adele 21, Teenager Dream e etc


Canal de TV : MTV quando posso e SBT hihihi :)


Perfume: Penélope Charmosa só não lembro o nome


Banda: Jonas Brother 


Programa de TV de todos os tempos : Chaves kkkk


Carro : Fox e Camaro


Estilo de música: Pop ai sei lá :P


Comida: Lasanha, Churrasco, arroz e mais umas ai


Filme: A espera de um milagre , sempre ao seu lado, um hotel bom pra cachorro e  o diabo veste prada


Dias desse ano:24 de novembro, 05 de agosto de 2012


Bebida: Guarana, Pepsi, laranjinha kkk :D e etc...


Ator: Richard Gere do filme sempre ao seu lado


Atriz: ñ sei


Livro: A arvore que dava dinheiro, almanaque ciência em show e dicas incríveis


Escritor(a): Sueli Rutkowski, Thalita Rebouças li só um pouco o livro dela mais parece legal.


Animal: Cachorro, gato, peixe tbm é legal, cavalo e etc....


Dia da semana: Concerteza Sexta-feira né!!!


Matéria da escola: mate... e Ed.Física


Cidade: Itajaí, Floripa, Ponte Serrada e Lages


País: Brasil e Austrália gostaria de conhecer


Férias dos sonhos: Praia, amigos, doces, lugares diferentes


Esporte: futebol e vôlei


Jogo: Twister Dance e Sinuca


Site: de montagem, jogos e os criativos


Sabor de Sorvete:Chocolate e chiclete a e tbm flocos


Estação: Primavera, verão desde q não seja muito quente


Mês: Novembro, Dezembro e Setembro


Feriado: Natal e 7 de Setembro


Flor: Copo de leite, Boca de leão, Jasmim e etc


Desenho Animado: X-MEN evolution, Tom e Jerry, Scooby-Doo, Super Choque e etc


Novela: Carrossel e Chocolate com Pimenta


Hobby: Tirar fotos 


Aroma: perfumes


Palavra engraçada: ** de ganso 


Frase: Vou começar  a chamar as pessoas de quem eu não gosto de Segunda-feira


brinquedos de parques de diversão:  indiferente


Restaurante: qualquer um que tenha comida boa kkkkkkkkkkk


Amigos...


Qual deles vc conhece a mais tempo? a Jenifer ou a Ana Lara ñ lembro direito

e o que vc conhece  menos? a um monte 


Quem é o mais engraçado? a Gabi


Quem é o mais inteligente? Ana Lara


Quem é o mais bonito? Agora complicou ñ sei sabe 


Vc já mentiu para um amigo? é dificil fazer isso


vc guarda alguém segredo de alguém? sim


Onde vc costuma ir com seus amigos? em todo lugar


Última vez / Coisa que...
Dia:5 de agosto de 2012 - Domingo

Chorou: acho que semana passada


Cortou o cabelo: mês retrasado


esteve com raiva: ontem


sentiu saudades de alguém: hãmm..... agora:(


abraçou alguém:hj


Brigou com seus pais: sexta


Chorou de tanto rir: ñ lembro


fez uma refeição: a uns 30 min


conversou com alguém online: ontem com a Ester


foi ao banheiro: hoje


o que vc comeu/bebeu:toucinho do céu


Futuro


Planos? muitos até demais


vc planeja ter filhos: mais é claro


nome do seu primeiro filho: Bruno


da sua filha: Daniele, Rúbia ou camily




Bjsssss outro dia coloco mais sobre mim!!!













































2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.